Br'oz



Br'oz foi um grupo musical brasileiro formado por 5 garotos revelados no programa Popstars, exibido pelo SBT, mesmo programa que revelou as garotas do Rouge em 2002. O grupo era formado por Filipe, Matheus, André, Jhean e Oscar. Estouraram com os hits Prometida e Vem Pra Minha Vida. Com menos de um ano de estrada eles venderam mais de 350 mil cópias do álbum de estréia e 35 mil exemplares do primeiro DVD. Em 2004 lançaram o CD Segundo Ato,porém o grupo se separou em 2005. Os integrantes do grupo atualmente tentam carreira solo ou em outros projetos. Um dos integrantes do grupo, André Marinho, é vocalista do Grupo Cupim na Mesa, Filipe Duarteatualmente faz parte da banda de pagode Os Travessos como vocalista e Oscar atualmente está no grupo Disfarce.



Discografia

[editar]Álbuns de Estúdio

[editar]Músicas de Trabalho

  • Prometida (2003)
  • Tudo o Que Você Quiser (2003)
  • Se Você Não Está Aqui (2004)
  • Por Amor (part. Rouge) (2004)
  • Vem Pra Minha Vida (2004)
  • Toma Conta de Mim (2004-05)
  • Por um olhar (2005)

[editar]Turnês

  • Turnê Prometida (2003-2004)
  • Turnê do 2º Ato (2004-2005)

[editar]Membros da Banda

[editar]André Marinho

Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Março de 2008).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes,inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapéEncontre fontes: Google— notíciaslivrosacadêmico — Scirus. Veja como referenciar e citar as fontes.
Nasceu no Rio de Janeiro no dia 4 de dezembro de 1978. É também um apresentador de televisão.
Começou sua carreira na música aos oito anos de idade. Caçula da família, cresceu em um ambiente musical e cristão. Já participou de grupos, trios e quartetos, além de ter feito muitas apresentações como solista. Autodidata na formação musical, tem como seu principal instrumento o piano, e através dele tem aperfeiçoado seu lado compositor. Além de ter estudado Direito, estudou teatro e oratória, até optar definitivamente pela carreira musical. Porém, só obteve reconhecimento após participar do programa Popstars, do SBT, em 2003, onde concorreu com mais 34 mil candidatos, tornando-se um dos vitoriosos formando o grupo Br'oz.
Este projeto lhe rendeu mais de 350 mil cópias de discos vendidos, mais de 25 mil DVD's, Disco de Ouro, Disco de Platina, DVD de Ouro, fez shows por todo o país, participou dos mais importantes festivais de música, cantando com famosos artistas, participando de forma intensa dos mais importantes programas de TV, tendo destaque nas principais revistas e jornais do país.
O jovem é sobrinho do jornalista e radialista Mário Lúcio, que atuou nas principais rádios do País, e inclusive é responsável por apresentar o Telejornal da TV Educativa do Rio de Janeiro – Brasil.
No final de 2005, foi convidado por Netinho de Paula, dono da TV da Gente, para apresentar um programa para jovens denominado Quem Sabe Clica, e dando início assim à sua carreira como apresentador. Na sequência ganhou outro ProgramaFala Aí, na mesma emissora e pôde ser visto na Rede TV! durante um ano ao lado de Luciana Gimenez no Superpop, como comentarista e líder dos jurados no quadro de debates, Nitroglicerina.
Em Agosto de 2008, recebeu o convite da WFA e do Grupo Cupim na Mesa para ser o novo vocalista do mesmo, lançando o DVD – Cupim na Mesa na Balada, com participações especiais do Jeito Moleque, Anderson do Molejo, Tatau (Araketu), Doce Encontro e João Lucas e Léo, e estão percorrendo todo o Brasil, cantando músicas de sucesso como "Incendeia", "Foi Deus", "Fala", "Viciado no Teu Beijo", "Fala Pra Mim", "Pipocou", "Mulher 100%" entre outras.
Ainda se tratando de TV, em 2009, juntamente com o cantor Rodriguinho (ex-Travessos), teve sob direção de Marlene Mattos,no SBT no Programa Show da Gente, apresentado por Netinho de Paula, o quadro "Conselheiros Sentimentais", que virou um grande sucesso, onde ambos ajudavam na reconciliação de relacionamentos com muito bom humor e descontração. Parceria estendida também no VLOG "Como Assim", atração mantida pelos cantores na Internet, abordando assuntos engraçados do cotidiano.

[editar]Filipe Duarte

Flag of Brazil.svgGuitarra masc.pngEste artigo é um esboço sobre uma banda ou grupo musical do Brasil,
integrado ao Projeto Música. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Matheus Herriez Nasceu na cidade de Sorocaba interior de São Paulo no dia 10 de junho de 1981.Desde pequeno ele mostrava interesse pela arte,aos 12 anos já cantava na igeja e no coral da escola.Aos 19 anos formou a sua primeira banda com influências no rock.Em 2003 participou do reality show Popstars onde foi selecionado para fazer parte do grupo pop de grande sucesso Br'oz.Depois do término do grupo Matheus voltou a cantar com a sua antiga banda de Sorocaba a KM7NOVE.Em 2008 recebeu um convite para participar do elenco do musical Aida,onde surpeendeu o público com o personagem Radamés como um dos protagonistas da peça. Em 2009 juntou algumas músicas próprias,produziu-as em parceria com Rique Azevedo gravando um cd pop intitulado 'Ser o que sou'.No início de 2010 Matheus deu uma pausa no trabalho solo para se dedicar somente a Banda Monk,que tem como meta fazer músicas com estilo próprio e mensagens positivas para o público.Na vida pessoal Matheus casou-se com a cantora e atriz Lissah Martins(ex-Rouge)no dia 20 de maio de 2009 na Paróquia Nossa Senhora do Brasil em São Paulo. Matheus Herriez participará de um novo musical,no Teatro das Artes que estréía no dia 28 de setembro de 2011 intitulado 'Quem inventou o amor foi Roberto Carlos' com montagem de Nero Produções e Vitor Hugo Entreterimento,com texto de Aninha Franco,direção de Crhistina Trevisan,direção musical e arranjos de Celso Rangel,direção vocal de Adriano DiSidney.No roteiro entraram músicas de Roberto Carlos das décadas de 1960 e 1970.O espetáculo será todas as quartas e quintas,ás 21:30 estará em cartaz do dia 28/09 até 03/11/2011.
Br'oz Br'oz Reviewed by MultiMidia Info on 21:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.