Samsung provoca Apple sobre tela do iPhone 6


iPhone 6 e iPhone 6 Plus
(Foto: Divulgação)

Depois do anúncio dos iPhones 6 e 6 Plus, a Samsung resolveu cutucar a Apple no Twitter. Com uma foto, a sul-coreana lembrou a ocasião em que a rival criticou a linha Galaxy pelo aumento da tela de 4,3 para 5 polegadas.

"'Ninguém vai comprar um celular grande'. Adivinha quem se surpreendeu e mudou de ideia", diz a imagem publicada no microblog. A frase revive a fala de Steve Jobs em 2010 durante conferência sobre o iPhone 4.

A foto ainda acompanhava a hashtag #morethanbig (em inglês, "mais do que grande"), como provação ao slogan da empresa da maçã, "bigger than bigger" ("muito mais que grande") e forma de promover o Galaxy Note 4, lançado na semana passada. Já o texto do tweet informa: "Grandes melhorias e inovações vêm com uma mudança - até eles pensaram assim".

Os novos iPhones apresentados ontem contam com telas de 4,7 (iPhone 6) e 5,5 polegadas (iPhone 6 Plus). Até então, o último modelo do smartphone da Apple (iPhone 5S) possuia 4".
Samsung provoca Apple sobre tela do iPhone 6 Samsung provoca Apple sobre tela do iPhone 6 Reviewed by MultiMidia Info on 18:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.