Microsoft pretende encerrar marca Windows Phone


(Foto: Reprodução)

Em abril, o ex-CEO da Nokia, Stephen Elop, confirmou que o nome da marca finlandesa deixaria de ser usada em smartphones e tablets por ela ter sido vendida para a Microsoft - onde ele hoje chefia a divisão de dispositivos móveis. Agora vazou a informação de que não é só este nome que sofrerá alterações.

Documentos obtidos pelo Geek on Gadgets revelam que os próximos aparelhos da empresa também não contarão mais com o Windows Phone, porque o sistema operacional será chamado apenas de Windows.

Enquanto isso, a morte da Nokia já começou. Alguns sites da empresa redirecionam para os equivalentes da Microsoft, que nem fala mais da finlandesa quando se refere a novos produtos.

O GoG diz que os Lumias 830 e 730 serão os últimos sob guarda-chuva da Nokia; depois deles os smartphones virão como Microsoft. E o logo do Windows Phone também será alterado, transformando-se em "Windows".
Microsoft pretende encerrar marca Windows Phone Microsoft pretende encerrar marca Windows Phone Reviewed by MultiMidia Info on 17:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.