Supostas imagens do Windows 9 vazam na web


(Foto: Shy Designs)

Imagens do que parece ser o Windows 9 foram divulgadas nesta quinta-feira, 11, no site alemão Computer Base. De acordo com o site, as fotos são de uma versão de desenvolvimento confidencial que já foi entregue a alguns parceiros da Microsoft, com distribuição completa prevista para outubro.

Nas imagens, o menu Iniciar aparece novamente e, ao passar o mouse sobre a função, além da lista de programas, aplicativos da interface Metro são exibidos ao lado.



Outro destaque é o ícone de uma lupa exibido na barra de ferramentas, que poderia ser um recurso de busca. Outros ícones como o Explorer teriam sido remodelados, sugerindo mudanças no design do sistema operacional.

As fotos mostram uma nova central de notificações, exibida no canto inferior direito da área de trabalho. O plano de fundo parece ter recebido ainda um atalho para ser alterado, sem ter que clicar com o botão direito sobre o desktop.





A previsão é que a Microsoft realize um evento ainda em setembro para dar detalhes da nova versão de seu sistema operacional.
Supostas imagens do Windows 9 vazam na web Supostas imagens do Windows 9 vazam na web Reviewed by MultiMidia Info on 15:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.