Tweetar Post/Página

Parceria com Sony garante Spotify no Playstation


Playstation 4: parceria entre Sony e Spotify garante app para músicas no console


O Spotify e a Sony anunciaram uma parceria hoje. O principal resultado é a chegada do serviço de streaming ao videogame Playstation.

A parceira acontece após a Sony abandonar o Music Unlimited, seu serviço de streaming. O Spotify terá aplicativos para o Playstation 3 e Playstation 4.

A novidade foi anunciada em um post no blog oficial do Playstation. O texto de Eric Lampel, vice-presidente da Sony Network Entertainment, afirma que a parceria é exclusiva. Em outras palavras, um aplicativo do Spotify não deve chegar tão cedo ao Xbox One, console da Microsoft.

A parceria também atinge usuários dos smartphones da linha Xperia. Agora, usando um aparelho da Sony, será possível vincular a conta do Spotify à conta da Playstation Network, usada no Xperia.

Com isso, o usuário poderá comandar o Spotify no Playstation com o smartphone. Será possível mudar de música, pausar ou escolher uma playlist sem precisar sair de um game.

A parceira, infelizmente, não traz boas notícias quando à assinatura. O preço cobrado de um usuário do Playstation será o mesmo que qualquer outro cliente pagaria.

O benefício é que pessoas com uma conta ativa da Music Unlimited (o finado serviço da Sony) ganharão dois meses grátis para usar o Spotify. Já novos usuários ganharão apenas um mês (o mesmo que qualquer novo usuário do Spotify ganharia).

O serviço de streamings poderá ser usado a partir de hoje nos consoles da Sony.Mais informações estão disponíveis no site oficial.

Compart

Por: Mundo MS Inc.

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.