CINE NEWS / Continuação de Jurassic Park tem mais sustos e novo casal

Novo vídeo de Jurassic World: as projeções indicam que o filme deve arrecadar 121 milhões de dólares em seu primeiro final de semana 

Piya Sinha-Roy, da REUTERS

Los Angeles - Os dinossauros são maiores, os passeios são mais assustadores e há um novo e empolgante par de protagonistas como atração principal: o “Mundo Jurássico” reabriu suas portas e espera seduzir uma nova geração acostumada a muita adrenalina quando vai ao cinema

O filme, que estreia nas salas norte-americanas na sexta-feira, retoma a clássica franquia iniciada quando o diretor Steven Spielberg ressuscitou os dinossauros em “Jurassic Park”, de 1993, que teve duas sequências. 

Mas duas décadas mais tarde, como diz em tom de deboche a protagonista Claire, vivida pela atriz Bryce Dallas Howard, ninguém mais se empolga ao ver um dinossauro. E depois ela ainda boceja.

É por isso que o parque temático no qual “Mundo Jurássico” se situa precisa aumentar os perigos para os visitantes, atraídos pela experiência arrebatadora de um contato próximo com os animais do passado. 

Espelhando a tentativa do filme de reciclar uma antiga franquia com doses maiores de emoção, o parque criou uma nova criatura híbrida maior e mais malvada, o Indominus Rex. Mas o monstro tem vontade própria, e como os fãs da trilogia original já sabem, nunca se deve dar as costas a um dinossauro. 

“A boa ficção científica sempre reflete acontecimentos atuais, e a nossa condição humana”, disse o diretor Colin Trevorrow à Reuters. 

“O Indominus Rex é produto de um desejo de lucro a qualquer preço, e essa necessidade típica do mundo corporativo é algo que pode causar muito estrago e comprometer nossa ética e nossa condição humana de maneiras que vimos se esgotarem invariavelmente com o passar do tempo.” 

As projeções indicam que “Mundo Jurássico”, produzido pela Universal Pictures por 150 milhões de dólares, deve arrecadar 121 milhões de dólares em seu primeiro final de semana, o que fará do filme uma das maiores estreias do ano, de acordo com o site especializado BoxOffice.com.
CINE NEWS / Continuação de Jurassic Park tem mais sustos e novo casal CINE NEWS / Continuação de Jurassic Park tem mais sustos e novo casal Reviewed by MultiMidia Info on 21:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.