Parceria com Sony garante Spotify no Playstation


Playstation 4: parceria entre Sony e Spotify garante app para músicas no console


O Spotify e a Sony anunciaram uma parceria hoje. O principal resultado é a chegada do serviço de streaming ao videogame Playstation.

A parceira acontece após a Sony abandonar o Music Unlimited, seu serviço de streaming. O Spotify terá aplicativos para o Playstation 3 e Playstation 4.

A novidade foi anunciada em um post no blog oficial do Playstation. O texto de Eric Lampel, vice-presidente da Sony Network Entertainment, afirma que a parceria é exclusiva. Em outras palavras, um aplicativo do Spotify não deve chegar tão cedo ao Xbox One, console da Microsoft.

A parceria também atinge usuários dos smartphones da linha Xperia. Agora, usando um aparelho da Sony, será possível vincular a conta do Spotify à conta da Playstation Network, usada no Xperia.

Com isso, o usuário poderá comandar o Spotify no Playstation com o smartphone. Será possível mudar de música, pausar ou escolher uma playlist sem precisar sair de um game.

A parceira, infelizmente, não traz boas notícias quando à assinatura. O preço cobrado de um usuário do Playstation será o mesmo que qualquer outro cliente pagaria.

O benefício é que pessoas com uma conta ativa da Music Unlimited (o finado serviço da Sony) ganharão dois meses grátis para usar o Spotify. Já novos usuários ganharão apenas um mês (o mesmo que qualquer novo usuário do Spotify ganharia).

O serviço de streamings poderá ser usado a partir de hoje nos consoles da Sony.Mais informações estão disponíveis no site oficial.

Parceria com Sony garante Spotify no Playstation Parceria com Sony garante Spotify no Playstation Reviewed by MultiMidia Info on 22:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.