Edital para realização do 11º Encontro Brasileiro de Parkour


Através deste, a Associação Brasileira de Parkour convida os grupos e cidades interessadas em organizar o 10º Encontro Brasileiro de Parkour a enviarem seus projetos e/ou propostas para análise. O envio poderá ser feito até sexta feira, dia 3 de Abril, através do email: diretoria@abpk.org.br.

Como feito pelos últimos 10 anos ininterruptamente, mais uma vez a ABPK vem anunciar o evento mais tradicional do Parkour nacional: 11º Encontro Brasileiro de Parkour (EBPK), a ser realizado em Dezembro desse ano. E como nos últimos anos, sua realização é feita através de uma abertura por edital, onde os grupos/cidades sede interessados em sediar o encontro enviam suas propostas para receber a comunidade brasileira de Parkour na sua região!

O nascimento do EBPK se confunde com o nascimento da ABPK: Em dezembro de 2005, em sua primeira realização, reuniu 30 praticantes do sul ao centro-oeste do Brasil, promovendo junto com ele a primeira assembléia de constituição da ABPK e oficializando assim sua criação (até então existente apenas através de reuniões virtuais e um site com forum e artigos diversos).

Desde então, a comunidade brasileira e as presenças nos encontros tem crescido. Além de Curitiba, as cidades de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo (novamente), Manaus, Florianópolis e Recife sediaram o evento, completando o ciclo de uma década de união de pessoas do norte ao sul do Brasil.

Há uma discussão no facebook quanto a “propriedade” da ABPK sobre a marca do EBPK, e isso para a associação é indiscutível: o Encontro é o único e mais consistente projeto da ABPK realizado de forma ininterrupta desde sua fundação. No entanto a associação reconhece que, devido a sua complexa e conturbada história de membros e diretores, é natural que sua estrutura e “representatividade” seja questionada. Em função disso, reforçamos nesse edital a necessidade de realizar uma conferência para que todos que queiram ser ouvidos tenham a oportunidade de trazerem seus questionamentos e idéias para o evento, e assim de forma organizada e presencial, durante a maior celebração da união nacional.

Então, participe do crescimento do Parkour no Brasil. Leve o EBPK para a sua região, participe do EBPK, traga suas idéias.

Montando seu projeto:

Pedimos que os interessados fundamentem seus projetos com uma explicação clara e transparente de como planejam realizá-lo e de onde pretendem levantar meios que o viabilizarão, tais como: apoios, patrocínios, logística, preenchimento das necessidades do evento, etc.

Cada membro da comissão irá adotar critérios próprios para julgamento dos projetos, que podem conter variados aspectos. Com intenção clara de auxiliar os interessados, a ABPK se disponibiliza a receber contestações dos grupos que não obtiverem o seu projeto contemplado para que todo o processo ocorra da forma mais transparente possível.

Aproveitamos para divulgar juntamente com o edital, um questionário que pode ser utilizado como ponto de partida para a elaboração do projeto: Proposta EBPK 2015.

Sintam-se a vontade para entrar em contato e solicitar maiores informações.

Atenciosamente,
A diretoria
Edital para realização do 11º Encontro Brasileiro de Parkour Edital para realização do 11º Encontro Brasileiro de Parkour Reviewed by MultiMidia Info on 22:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.