CINE NEWS / Bridget Jone’s Baby: mais fotos do set mostram Bridget sozinha no Natal

Depois da primeira imagem oficial, das fotos de Renée Zellwegger grávida no set e de Mark Darcy nos braços de outra mulher, é hora de conferir mais dos bastidores de Bridget Jone’s Baby, o terceiro longa da série que acompanha as mazelas e alegrias de Bridget.

Abaixo, a protagonista é vista sozinha e grávida enquanto carrega um pinheiro que será decorado para o Natal. Tendo em vista o fato de que Bridget e Mark parecem estar separados, não é de se espantar que ela esteja se virando por conta própria nesta data comemorativa.

Fonte da imagem: Reprodução/ComingSoon

Já em outras imagens do set, Bridget aparece magra e bem alinhada enquanto anda pelas ruas da cidade. Será esta foto de antes ou de depois da gravidez?

Fonte da imagem: Reprodução/ComingSoon

Ainda não há detalhes sobre a história do novo filme, que não vai seguir a trama do terceiro livro da autora Helen Fielding. Sabemos apenas que o longa apresentará a protagonista grávida, mas ainda não foram reveladas informações a respeito da paternidade da criança.

Bridget Jones’s Baby traz de volta o personagem Mark Darcy (interpretado por Colin Firth) e conta também com um novo homem na vida da protagonista (papel de Patrick Dempsey), o que deve criar uma rivalidade de forma semelhante ao que vimos acontecer nos filmes anteriores com Daniel Cleaver (vivido por Hugh Grant, que não retorna para esta sequência).

Confira a galeria com mais imagens:













CINE NEWS / Bridget Jone’s Baby: mais fotos do set mostram Bridget sozinha no Natal CINE NEWS / Bridget Jone’s Baby: mais fotos do set mostram Bridget sozinha no Natal Reviewed by MultiMidia Info on 13:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.