Em Breve Você poderá usar um smartphone com Windows 10 como PC

A Microsoft apresentou um recurso do Windows 10 nesta quarta-feira, 29, que permitirá que você utilize seu celular como se fosse um computador. O recurso é uma adaptação do “Continuum”, ferramenta já conhecida que adaptava a interface para tablets e laptops.

Isso significa que quando você conectar o seu smartphone a um monitor, o software se adaptará para preenchê-la como se fosse o Windows tradicional para PCs. O sistema operacional tem sua interface remodelada para se assemelhar a um computador, mostrando até mesmo o bom e velho Menu Iniciar.

Tudo é muito similar ao Windows 10 completo, usado nos PCs, mas é tudo processado diretamente no smartphones.

No entanto, Joe Belfior, vice-presidente da Microsoft alerta: isso não será possível com os atuais Windows Phones do mercado. Serão necessários novos aparelhos com um hardware mais parrudo para suportar o recurso de duas telas. A empresa promete mais novidades em breve sobre este assunto. 

A tendência é que os aplicativos do Windows 10 sejam universais, ou seja, se adaptem entre PCs, tablets e celulares, se ajustando a diferentes tamanhos de tela. Portanto, ao utilizar o smartphone como um PC, seria possível rodar as aplicações em tela cheia.

Em Breve Você poderá usar um smartphone com Windows 10 como PC Em Breve Você poderá usar um smartphone com Windows 10 como PC Reviewed by MultiMidia Info on 21:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.