Ridley Scott anuncia que começa a filmar "Prometheus 2" em janeiro de 2016

Lançado em 2012, "Prometheus" é uma espécie de história de origem da saga Alien

Lançado em 2012, Prometheus é um daqueles filmes do tipo "ame ou odeie". Dirigido por Ridley Scott e escrito por Damon Lindelof (de Lost), o filme era uma espécie de história de origem da saga Alien. Visionário para alguns, entediante para outros, Prometheus terminava sugerindo uma sequência, nunca confirmada. Até agora.

O diretor Ridley Scott revelou, em uma entrevista para a revista Total Film, que Prometheus 2 será lançado. E mais: planeja começar as filmagens já em janeiro de 2016.

Com isso, dois filmes relacionados à saga Alien estão sendo produzidos atualmente: Prometheus 2 e Alien 5, que está sendo feito pelo diretor e roteirista Neil Blomkamp (de Distrito 9). Scott, que também é produtor do quinto Alien, disse que irá tomar cuidado para que nada que aconteça em um dos filmes afete o outro, ou o resto da cronologia da saga.

Ainda não há data de lançamento, elenco ou sinopse para Prometheus 2. Antes disso, Ridley Scott irá lançar outra ficção científica que se passa no espaço: Perdido em Marte, com Matt Damon como um astronauta abandonado no planeta vermelho, tem estreia marcada para 1º de outubro no Brasil.

Fonte: The Playlist
Ridley Scott anuncia que começa a filmar "Prometheus 2" em janeiro de 2016 Ridley Scott anuncia que começa a filmar "Prometheus 2" em janeiro de 2016 Reviewed by MultiMidia Info on 11:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.