Sony entra no mercado de carros elétricos, como o Sony Vision-S

© Fornecido por Tech Break Sony entra no mercado de carros elétricos, como o Sony Vision-S

O Consumer Electronic Show (CES) 2020 começou em Las Vegas com uma surpresa, a japonesa Sony, além de apresentar suas novas televisões e o novo logo PS5 , revelou seu primeiro carro Sony Vision-S.

Um sedan 100% elétrico que, embora seja no momento um conceito, abre a possibilidade da entrada da marca japonesa de tecnologia no setor automotivo.

Para isso, a empresa extrapolou algumas de suas mais recentes tecnologias de imagem e som , bem como seu software de inteligência artificial e integração com a nuvem da Sony, a fim de “atualizar e evoluir continuamente suas funções”, embora o desenvolvimento O carro seja o resultado da colaboração com um grupo de marcas.

Por seu lado, a Magna forneceu a plataforma na qual o Sony Vision-S está montado, enquanto a Bosch ou o Blackberry forneceram a tecnologia de componentes para o carro, ao mesmo tempo que outras entidades como Continental, Nvidia, GNX, Here Maps o A Qualcomm também colaborou com a Sony para o seu primeiro protótipo.

© Fornecido por Tech Break tela panorâmica na qual você pode desfrutar de conteúdo rico e diversificado através de uma interface de usuário intuitiva

Um aspecto notável do interior é a gigantesca “tela panorâmica na qual você pode desfrutar de conteúdo rico e diversificado através de uma interface de usuário intuitiva”, explica a empresa.

O Sony Vision-S também possui duas telas localizadas na parte traseira, nos dois encostos de cabeça dos bancos dianteiros, para a diversão dos ocupantes dos bancos traseiros, e uma terceira no final do console central. Os botões físicos desaparecem quase completamente em todo o carro.

© Fornecido por Tech Break O Sony Vision-S também possui duas telas localizadas na parte traseira, nos dois encostos de cabeça dos bancos dianteiros

Com relação a ficha técnica do carro, ainda não foram fornecidos dados sobre a mecânica, autonomia e potência do sedan apenas a garantia que ele será um modelo com emissões 0.

Uma das muitas incógnitas sobre o carro: chegará finalmente à produção? A Sony expandirá ainda mais seu modelo de negócios?

Fonte: TechBreak

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

Matérias Recentes ▼

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica

©Copyright 2011-2020 +MMS. Contatos: contato@mundoms.com Powered By: Mundo MS