CINE NEWS / Warner confirma sequência de "Animais Fantásticos"

Divulgação
"Animais Fantásticos e Onde Habitam": estúdio já deu as datas de estreia, mesmo antes do primeiro filme ser lançado

Caio Delcolli, do HuffPost Brasil

Animais Fantásticos e Onde Habitam nem estreou, mas a Warner está apostando alto na nova franquia derivada de Harry Potter.

Nesta quarta-feira (3), o estúdio confirmou mais duas sequências, com datas de estreias e tudo. Anote aí: elas chegam aos cinemas em 16 de novembro de 2018 e novembro de 2020. As previsões de estreia no Brasil ainda não foram anunciadas.

Além disso, David Yates e J.K. Rowling, autora da série, voltam ao postos de diretor e roteirista, respectivamente.

Segundo comunicado da Warner, o próximo filme de Animais Fantásticos mostrará o protagonista Newt Scamander (Eddie Redmayne) e outros personagens em um momento sombrio da história da magia, quando bruxos devem decidir que lado escolhem em um conflito.

Scamander é um "maziloogista" que escreve o catálogo do titulo. Ambientado na década de 1920 – quase cinco décadas antes dos acontecimentos mostrados nos livros e nos filmes de Harry Potter –, em Nova York, o longa revela o até então inédito mundo dos bruxos nos Estados Unidos. O pesquisador tem uma mala repleta de criaturas que é aberta acidentalmente, o que inicia a aventura na história.

O universo Harry Potter continua a se expandir. Em julho, estreou em Londres a peça The Cursed Child, cujos acontecimentos se localizam 19 anos após o sétimo livro, As Relíquias da Morte.

No Brasil, o primeiro longa de Animais Fantásticos estreia em 17 de novembro. Assista ao trailer mais recente abaixo:
CINE NEWS / Warner confirma sequência de "Animais Fantásticos" CINE NEWS / Warner confirma sequência de "Animais Fantásticos" Reviewed by MultiMidia Info on 22:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.