SOBRE AUTO / Conheça o DB10, carro da Aston Martin para novo filme do 007

O novo filme do espião James Bond traz algo pouco usual. Para 007 Contra SPECTRE, a Aston Martin criou um novo carroexclusivo. O DB10 não será vendido ou produzido pela empresa inglesa. Apenas dez unidades foram feitas—oito foram usadas nas filmagens. O DB10 traz um motor V8 com transmissão manual de seis velocidades.

O carro vai de 0 a 100 quilômetros por hora em 4,7 segundos—no filme é dito que ele faz isso em 3,6 segundos, mas não é verdade. Como o carro não foi completamente desenvolvido, ele traz alguns pequenos problemas. Os vidros não abrem e ele não tem ar condicionado.

Para comemorar, a Aston Martin criou uma linha comemorativa. Foram vendidas 150 unidades do DB9GT Bond Edition (que já está esgotado). Entre os DB10 originais, apenas um ainda está à venda—mas é melhor correr se você tiver interesse.
SOBRE AUTO / Conheça o DB10, carro da Aston Martin para novo filme do 007 SOBRE AUTO / Conheça o DB10, carro da Aston Martin para novo filme do 007 Reviewed by MultiMidia Info on 10:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.