SOBRE AUTO / Fiat lança Fullback, inspirada na Mitsubishi L200 Triton

Divulgação/Fiat
Fullback é fruto de uma parceria firmada em 2014 para produção da picape em conjunto com a Fiat-Chrysler na Tailândia

Vitor Matsubara, da Quatro Rodas

 Parece que a Fiat tomou gosto pelas picapes. Depois de oficializar o lançamento da Toro para o começo de 2016, a marca apresentou nesta terça-feira, 10 de novembro, a Fullback, sua primeira picape média para as regiões da Europa, África e Oriente Médio.

Essencialmente uma Mitsubishi L200 Triton com logotipos Fiat, a Fullback é fruto de uma parceria firmada em 2014 para produção da picape em conjunto com a Fiat-Chrysler na Tailândia.

Na ocasião, a Mitsubishi afirmou que o veículo poderia ser vendido com o emblema Fiat em mercados como Ásia, Europa, África e América Latina.

Alguns dias depois, porém, a MMCB, representante local da Mitsubishi no Brasil, divulgou um comunicado oficial informando que as medidas "não contemplam o mercado brasileiro, no qual a MMCB possui fábrica, direito exclusivo de comercialização e distribuição", descartando, assim, sua possível comercialização no mercado brasileiro.

A Fullback será equipada com duas versões do motor 2.4 turbodiesel, entregando 150 ou 180 cv, e podendo vir com transmissão manual de seis marchas ou automática de cinco velocidades, ambas com tração nas quatro rodas.

A nós, resta esperar pela Toro. A picape média será construída sob a plataforma do Renegade, embora seja inteiramente nova da coluna central para trás.

Com comprimento de aproximadamente 4,9 metros, ela terá as mesmas opções de motorização do SUV da Jeep (embora o 1.8 flex seja modificado para entregar melhor desempenho) e capacidade de carga para uma tonelada.
SOBRE AUTO / Fiat lança Fullback, inspirada na Mitsubishi L200 Triton SOBRE AUTO / Fiat lança Fullback, inspirada na Mitsubishi L200 Triton Reviewed by MultiMidia Info on 10:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.