Smartphone com tela dobrável da Samsung chega em 2016


(Foto: reprodução)


O "Project Valley" ou "Project V", smartphone experimental com tela dobrável da Samsung sobre o qual já se fala há algum tempo, deve ser lançado no primeiro trimestre de 2016 em ao menos oito mercados diferentes: Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Itália, Polônia, França, Coreia do Sul e “Países nórdicos”. A informação é de um vazamento obtido pelo siteSamMobile.

Por “países nórdicos”, a lista provavelmente refere-se a Noruega, Suécia, Finlândia e Dinamarca, embora não ofereça mais detalhes. Grandes mercados como Estados Unidos e China não aparecem na lista inicial de lançamento, provavelmente devido à sua natureza experimental. No entanto, é provável que ele seja lançado em mais países caso tenha bom desempenho comercial.

O SamMobile espera também que a revelação e o anúncio oficial do smartphone ocorram em janeiro de 2016, durante a CES (Consumer Electronics Show).

Potência dobrável

Além da tela dobrável, o “Project V” também trará uma configuração de hardware bem interessante. Segundo o Phone Arena e o VentureBeat, o aparelho experimental terá um processador Snapdragon 820, 3Gb de RAM e um slot para cartão microSD e bateria não-removível.

Apesar de a tela dobrável ser uma de suas principais características, ainda não se sabe qual será o tamanho da tela do dispositivo quando aberta.
Smartphone com tela dobrável da Samsung chega em 2016 Smartphone com tela dobrável da Samsung chega em 2016 Reviewed by MultiMidia Info on 13:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.