Microsoft anuncia seu primeiro notebook, Surface Book

© Fornecido por Webedia SAS surface book



A Microsoft anunciou nesta terça-feira (6) o seu primeiro notebook, intitulado Surface Book. A sua tela pode ser separada, de forma que o dispositivo vira um tablet desenhado para funcionar como uma prancheta.

Com tela de 13.5 polegadas, 267 dpi e 6 milhões de pixels, o notebook tem um trackpad feito de vidro, voltado para velocidade e controle, além de cinco pontos de controle por toque.

O Surface Book inclui processador Intel e placa de vídeo da série Nvidia GeForce, mas os modelos exatos não foram revelados até então. O aparelho possui ainda memória RAM GDDR5 e sua bateria terá em média 12 horas de duração.

© Fornecido por Webedia SAS surfacebook_2
O Surface Book estará disponível para pré-compra a partir de 7 de outubro até o seu lançamento, em 26 de outubro. O notebook sai custando US$ 1.500 e promete ser "ultra rápido".

Matt Porter é redator freelancer em Londres. Você pode segui-lo no Twitter.

© IGN Brasil Microsoft anuncia seu primeiro notebook, Surface Book

Microsoft Surface Book é um laptop com potência gráfica e 12 horas de bateria

Felipe Ventura

A Microsoft sempre diz que o Surface pode substituir seu laptop, mas ele não consegue ocupar o lugar de um notebook mais parrudo. O novo Surface Book, no entanto, consegue.

Eu estou extremamente animado com o Surface Book. Este é um laptop com processadores Intel Skylake, chip gráfico da Nvidia e doze horas de bateria. Doze horas de bateria com um chip gráfico potente? É um sonho.

O Surface Book possui tela PixelSense de 13,5 polegadas com densidade de pixels de 267 PPI. A touchscreen não possui camada entre o vidro e o display, então parece que você está tocando diretamente nos pixels - e ela tem suporte a caneta.

O teclado é silencioso, e as teclas tem 1,6 mm de espaço entre elas. O trackpad de vidro tem cinco pontos de toque e foi otimizado pela equipe de engenharia do Windows 10.

© Fornecido por Gizmodo Microsoft Surface Book (3)
O chip gráfico usa Nvidia GeForce usa memória GDDR5, e foi ajustado pela equipe do Xbox para maior desempenho. Segundo a Microsoft, ele é duas vezes mais rápido que o MacBook Pro.

O corpo é todo feito de metal, mas o design é notoriamente distinto dos MacBooks. E a bateria promete durar 12 horas. São 7,3 mm de espessura e 726g.

O Surface Book está em pré-venda e custa a partir de US$ 1.499; ele estará disponível a partir de 26 de outubro.

© Reprodução

Microsoft anuncia seu primeiro notebook, Surface Book Microsoft anuncia seu primeiro notebook, Surface Book Reviewed by MultiMidia Info on 11:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.