Saiu uma nova versão de testes do Windows 10 Mobile

Saiu nesta terça-feira, 16, uma nova versão de preview do Windows 10 Mobile. É a quarta versão liberada pela Microsoft, com algumas novidades, entre as quais estão um novo modo para usar o celular com apenas uma mão, melhorias na assistente Cortana, no app de Fotos e na Câmera. Também houve alguns ajustes novos menores na interface. 

A build 10136 é a primeira liberada pela Microsoft que não acrescenta novos aparelhos à lista de dispositivos suportados. 

A Microsoft, no entanto, avisa: apenas alguns poderão fazer o teste imediatamente por causa de um bug. Graças a ele, só quem está atualmente no Windows Phone 8.1 e no ciclo rápido. 

Quem já estiver rodando o Windows 10 Mobile só poderá conhecer a nova build se fizer o downgrade para o WP 8.1 por meio do Windows Phone Recovery Tool. 

A Microsoft também faz um alerta IMPORTANTÍSSIMO a quem fizer a atualização: “No fim do upgrade, a tela de bloqueia irá parecer travada sem a data e hora por 10 minutos. Seja paciente e a hora e data irão aparecer e permitir que você desbloqueie o aparelho”, explica a empresa. Se você não esperar e tentar fazer alguma coisa, há o risco de o aparelho sofrer um brick, termo que significa, literalmente, “tijolo”. Ou seja: seu aparelho pode ser inutilizado. 

O Windows 10 Mobile ainda está atrás do Windows 10 para PC em termos de desenvolvimento. O sistema operacional para desktops da Microsoft já tem data marcada de lançamento para 29 de julho, enquanto o software para celulares ainda não tem data precisa para a versão final. Sabe-se apenas que o lançamento acontecerá neste ano.

Saiu uma nova versão de testes do Windows 10 Mobile Saiu uma nova versão de testes do Windows 10 Mobile Reviewed by MultiMidia Info on 22:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.