Galaxy S6 contará com memória interna 3x mais rápida que soluções concorrentes

Por Mobile Xpert

Por Rodrigo Almeida - A Samsung anunciou nesta quarta-feira (25), em seu blog SamsungTomorrow, que iniciou a produção em massa de sua nova memória flash ultra-rápida para smartphones e tablets. Segundo a empresa, o novo módulo interno é baseado no padrão UFS 2.0, que promete ser quase 3 vezes (mais precisamente 2.7 vezes) mais rápida que o eMMC 5.0, padrão atualmente utilizado na maioria de aparelhos mobile disponíveis no mercado.

Com isso, a fabricante sul-coreana garante que a nova memória flash é capaz de conduzir 19 mil operações de entrada e saída de dados em leitura aleatória a cada segundo – isso graças ao novo sistema chamado “UFS (Universal Flash Storage) Command Queue”.

As novas peças, segundo a Samsung, serão disponibilizadas em capacidade de armazenamento de 128 GB, 64 GB e 32 GB, aparentemente, custando o mesmo preço dos modelos atuais, apesar da tecnologia superior.

Com isso, a grande expectativa é que a novidade faça sua estreia no esperado Galaxy S6, novo smartphone top de linha da empresa que será apresentado oficialmente a todos no dia 01 de março, durante o MWC (Mobile World Congress) 2015, em Barcelona. Inclusive.

Novas fotos exibem o Galaxy S6 ao lado do Galaxy S6 Edge
Galaxy S6 contará com memória interna 3x mais rápida que soluções concorrentes Galaxy S6 contará com memória interna 3x mais rápida que soluções concorrentes Reviewed by MultiMidia Info on 11:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.