Tweetar Post/Página

Smartphone com tela dobrável da Samsung chega em 2016


(Foto: reprodução)


O "Project Valley" ou "Project V", smartphone experimental com tela dobrável da Samsung sobre o qual já se fala há algum tempo, deve ser lançado no primeiro trimestre de 2016 em ao menos oito mercados diferentes: Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Itália, Polônia, França, Coreia do Sul e “Países nórdicos”. A informação é de um vazamento obtido pelo siteSamMobile.

Por “países nórdicos”, a lista provavelmente refere-se a Noruega, Suécia, Finlândia e Dinamarca, embora não ofereça mais detalhes. Grandes mercados como Estados Unidos e China não aparecem na lista inicial de lançamento, provavelmente devido à sua natureza experimental. No entanto, é provável que ele seja lançado em mais países caso tenha bom desempenho comercial.

O SamMobile espera também que a revelação e o anúncio oficial do smartphone ocorram em janeiro de 2016, durante a CES (Consumer Electronics Show).

Potência dobrável

Além da tela dobrável, o “Project V” também trará uma configuração de hardware bem interessante. Segundo o Phone Arena e o VentureBeat, o aparelho experimental terá um processador Snapdragon 820, 3Gb de RAM e um slot para cartão microSD e bateria não-removível.

Apesar de a tela dobrável ser uma de suas principais características, ainda não se sabe qual será o tamanho da tela do dispositivo quando aberta.
Compart

Por: Mundo MS Inc.

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.