Já conhece o carro do novo filme do espião 007? é o Aston Martin Valhalla


James Bond vai voltar às telonas em setembro, no filme ‘007: No Time to Die’, ou Sem Tempo Para Morrer’. E como sempre o agente secreto britânico está em excelente companhia. Primeiro com a atriz Ana de Armas, mas o espião não abre mão de um carro novo, e dessa vez a Aston Martin caprichou:


O Valhalla é um supercarro híbrido com um motor central V8 e dois motores elétricos, chassi de fibra de carbono e potência total de 937 cavalos.


De acordo com a montadora, rodando somente no modo elétrico, o Valhalla é capaz de atingir no máximo 130 km por hora. Mas com potência total, o modelo chega a 330 km/h, acelerando de zero a 100 em apenas 2 segundos e meio!



O carro do James Bond pode ser seu, com opções de direção do lado esquerdo ou direito para ser usado em países como a Inglaterra, mas você tem que ser rápido: somente 500 unidades vão ser produzidas. A Aston Martin ainda não revelou o preço exato, porém o Valhalla não deve custar menos de 1 milhão e 200 mil dólares.





Já conhece o carro do novo filme do espião 007? é o Aston Martin Valhalla Já conhece o carro do novo filme do espião 007? é o Aston Martin Valhalla Reviewed by Mundo MS (Editor) on 20:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.