Tesla Roadster, que vai a 100 km/h em 1,9 s, terá início de produção em 2022


Versão final do modelo de segunda geração deve ser mostrado neste ano

O tão esperado Tesla Roadster de segunda geração pode finalmente entrar em produção no próximo ano. O CEO da Tesla, Elon Musk, questionado sobre o carro elétrico ultra-rápido, respondeu que o trabalho de engenharia está chegando ao fim e a produção começará em 2022 - o objetivo é que o modelo final esteja pronto no segundo semestre.

"Concluindo a engenharia este ano, a produção começa no próximo ano. Com o objetivo de que o projeto do candidato a lançamento possa ser conduzido no final do verão (inverno no hemisfério sul)."


A principal tarefa do projeto - o novo sistema de tração de três motores (um motor elétrico na parte dianteira e dois na traseira) e sistema de bateria - parece estar quase concluída. A Tesla é pioneira em seu sistema tri-motor com as novas versões do Model S / X Plaid.

"Sistema de tração tri-motor e trabalho avançado de bateria foram precursores importantes."



O Tesla Roadster será o modelo mais esportivo de todos os tempos da marca, com recursos sofisticados (incluindo foguetes) podendo acelerar de 0 a 100 em 1,9 segundos, cobrir um quarto de milha em 8,8 segundos e atingir uma velocidade máxima de 400 km/h. Ainda assim, graças às novas baterias 4680, ele também terá um autonomia de 1.000 km.

No entanto, o novo Roadster já sofreu alguns atrasos para que a Tesla pudesse se concentrar em outros carros como o Model Y e a picape Cybertruck. Vamos torcer para que a produção no próximo ano finalmente aconteça.

Fonte: insideevs
Tesla Roadster, que vai a 100 km/h em 1,9 s, terá início de produção em 2022 Tesla Roadster, que vai a 100 km/h em 1,9 s, terá início de produção em 2022 Reviewed by Mundo MS (Editor) on 19:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.