Jurassic World: Reino Ameaçado ganha nova imagem e detalhes sobre a trama

A EW divulgou uma nova imagem de Jurassic World: Reino Ameaçado e também revelou alguns detalhes sobre a trama. Segundo Bryce Dallas Howard, "Claire fundou uma organização, o Grupo de Proteção aos Dinossauros, e eles estão encontrando uma forma de tirar esses dinossauros da ilha". O longa é situado anos após o primeiro filme e mostrará que há um vulcão ameaçando a vida dos animais:

 "Então ela se aproxima de Owen para que ele saiba que isso está acontecendo". Questionada sobre o relacionamento entre os personagens, a atriz respondeu: "É complicado. Quando você os vê no começo dessa história, você fica envolvido pelo que está acontecendo. Mas não é necessariamente o que você espera".

 Além disso, o filme ganhou dois novos vídeos que brincam com o lançamento do trailer. Um com o youtuber Zach King fazendo seus truques de mágica e outro que mostra a frase mais famosa da franquia: "Corra". O material completo será divulgado na CCXP 2017, que terá a presença do diretor J.A. Bayona e do produtor e roteirista Colin Trevorrow:

 James Cromwell, Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira). A estreia é prevista para 22 de junho de 2018.












Jurassic World: Reino Ameaçado ganha nova imagem e detalhes sobre a trama Jurassic World: Reino Ameaçado ganha nova imagem e detalhes sobre a trama Reviewed by MultiMidia Info on 17:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.