SOBRE AUTO / Conheça o supercarro elétrico com mil cavalos de potência

Divulgação/Faraday Future
Sediada na Califórnia e alimentada por investimento chinês, a Faraday Future era um grande mistério. Até hoje. Usando a feira de tecnologia CES como palco, a empresa finalmente mostrou seu primeiro modelo de carro elétrico. Ele é o FFZERO1, um supercarro com mil cavalos de potência. O modelo usa quatro motores elétricos, um em cada uma das rodas do automóvel. Ele é capaz de ir de zero a cem quilômetros por hora em apenas três segundos. A velocidade máxima que o FFZERO1 pode atingir é de cerca de 320 quilômetros por hora.

Ele tem espaço para apenas o motorista. A empresa afirma que o interior do carro é com “materiais de alta performance recentemente desenvolvidos”. O carro, no entanto, não será colocado em produção de escala—ao menos por enquanto. A Faraday Future usará o conceito para desenvolver outros veículos que serão comercializados pela empresa. De certa forma, ela ainda continua com um tom misterioso.
SOBRE AUTO / Conheça o supercarro elétrico com mil cavalos de potência SOBRE AUTO / Conheça o supercarro elétrico com mil cavalos de potência Reviewed by MultiMidia Info on 18:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.