SOBRE AUTO / VW relança Fox Rock in Rio

Fox Rock in Rio: modelo traz adesivos nas laterais imitando as silhuetas de instrumentos musicais
Vitor Matsubara, da Quatro Rodas

      O Fox Rock in Rio volta a ser produzido pela Volkswagen do Brasil, patrocinadora oficial do festival de música que neste ano acontece em setembro. A série especial já havia sido comercializada em 2014 e agora retorna acompanhando o novo visual do Fox.

O modelo traz adesivos nas laterais imitando as silhuetas de instrumentosmusicais, espelhos retrovisores pintados na cor prata, grade dianteira do tipo colmeia, spoiler traseiro, faróis com máscara negra, lanternas fumê e rodas de liga leve de 15 polegadas.

O interior tem soleiras personalizadas nas portas dianteiras, detalhes vermelhos nas saídas de ar e na coifa da alavanca do câmbio, pedaleiras revetidas em alumínio e bancos revestidos com tecido exclusivo com porta-objetos nas laterais dos encostos dianteiros.

De fábrica, o Fox Rock in Rio vem com ar-condicionado, direção hidráulica, sistema de som com CD Player, MP3 e entradas USB e auxiliar, sensores de estacionamento dianteiro e traeiro, faróis de neblina, banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo I-System, volante multifuncional, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, entre outros equipamentos.

O motor, no entanto, é o velho conhecido 1.6, entregando 101 cv com gasolina e 104 cv com etanol, sempre a 5.250 rpm. O torque máximo chega a até 15,6 mkgf a 2.500 rpm.
SOBRE AUTO / VW relança Fox Rock in Rio SOBRE AUTO / VW relança Fox Rock in Rio Reviewed by MultiMidia Info on 21:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.