MS-DOS ganha versão mobile


Se você sempre foi fã do MS-DOS e lamenta até hoje sua descontinuação, eis aqui uma boa notícia: o sistema acaba de ganhar uma versão para smartphones como uma brincadeira de primeiro de abril.
Para utilizar o sistema, o usuário terá que digitar comandos no prompt para acessar arquivos e pastas. Os principais aplicativos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\PHONE. Para acessá-la, basta digitar os seguintes comandos: cd programs, cd phone e dir.
Para abrir a câmera, por exemplo, basta digitar camera.exe na linha seguinte. A câmera possui três modos: ASCII, B & W, e CGA, eé possível alternar entre a câmera frontal e a traseira. O comando 'Internet.exe' na mesma pasta abre o Internet Explorer.
Há diversos outros programas, e a lista completa pode ser vista no site oficial do Windows Phone. Para baixar o MS-DOS – sim, isso é possível – basta clicar aqui.

"Texto em preto e branco nunca pareceu tão bonito", diz Tom Messett, do marketing da Microsoft Lumia, no vídeo de lançamento. Assista abaixo:




MS-DOS ganha versão mobile MS-DOS ganha versão mobile Reviewed by MultiMidia Info on 11:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.