CINE NEWS / Após 18 anos, Dragon Ball ganhará nova temporada ainda em 2015

A Toei Animation confirmou nesta terça-feira o lançamento de uma nova temporada do anime de Dragon Ball, quase 20 anos após o lançamento da saga GT. Dragon Ball Super (nome em japonês) terá a produção supervisionada por ninguém menos que Akira Toriyama, e tem estreia marcada para o próximo mês de julho no Japão – onde será transmitida pela mesma Fuji TV das últimas sagas.

Segundo o comunicado oficial do estúdio, a história se passará poucos anos após a derrota de Majin Buu, e inicialmente mostrará Goku tentando preservar a paz após toda a destruição provocada pelas batalhas. Não foram dados muitos outros detalhes sobre a nova temporada, mas segundo o site Anime News Network, o produtor Osamu Nozaki (que trabalhará nos novos episódios) disse que “um inimigo ainda mais poderoso do que Buu ou Freeza deve aparecer”.

De acordo com a Toei, a ideia com a nova temporada é criar um “novo universo que atraia fãs e cative novos espectadores”. Para isso, mais vozes familiares como a da dubladora de Goku, Gohan e Goten devem marcar presença. A direção ficará nas mãos de Kimitoshi Chioka, que foi responsável por quatro episódios da saga Omega de Cavaleiros do Zodíaco e pelos 11 episódios da primeira temporada de Hakaba Kitarō.

Dragon Ball “nasceu” em 1984 como um mangá publicado na Weekly Shonen Jump, e foi levado à TV em 1986. A série original, de mesmo nome, foi sucedida no Japão por Dragon Bal Z já em 1989 e depois por Dragon Ball GT – que não é baseada nas histórias de Toryama –, transmitida entre 1996 e 1997. No Brasil, a última temporada foi exibida no começo dos anos 2000, e ainda não uma data confirmada para a chegada de Dragon Ball Super. Mas se você já quer criar expectativa, dá para ouvir todas as aberturas no vídeo abaixo.



Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Matérias Recentes ▼

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica

©Copyright 2011-2019 +MMS. Contatos: contato@mundoms.com Powered By: Mundo MS