CINE NEWS / Após 18 anos, Dragon Ball ganhará nova temporada ainda em 2015

A Toei Animation confirmou nesta terça-feira o lançamento de uma nova temporada do anime de Dragon Ball, quase 20 anos após o lançamento da saga GT. Dragon Ball Super (nome em japonês) terá a produção supervisionada por ninguém menos que Akira Toriyama, e tem estreia marcada para o próximo mês de julho no Japão – onde será transmitida pela mesma Fuji TV das últimas sagas.

Segundo o comunicado oficial do estúdio, a história se passará poucos anos após a derrota de Majin Buu, e inicialmente mostrará Goku tentando preservar a paz após toda a destruição provocada pelas batalhas. Não foram dados muitos outros detalhes sobre a nova temporada, mas segundo o site Anime News Network, o produtor Osamu Nozaki (que trabalhará nos novos episódios) disse que “um inimigo ainda mais poderoso do que Buu ou Freeza deve aparecer”.

De acordo com a Toei, a ideia com a nova temporada é criar um “novo universo que atraia fãs e cative novos espectadores”. Para isso, mais vozes familiares como a da dubladora de Goku, Gohan e Goten devem marcar presença. A direção ficará nas mãos de Kimitoshi Chioka, que foi responsável por quatro episódios da saga Omega de Cavaleiros do Zodíaco e pelos 11 episódios da primeira temporada de Hakaba Kitarō.

Dragon Ball “nasceu” em 1984 como um mangá publicado na Weekly Shonen Jump, e foi levado à TV em 1986. A série original, de mesmo nome, foi sucedida no Japão por Dragon Bal Z já em 1989 e depois por Dragon Ball GT – que não é baseada nas histórias de Toryama –, transmitida entre 1996 e 1997. No Brasil, a última temporada foi exibida no começo dos anos 2000, e ainda não uma data confirmada para a chegada de Dragon Ball Super. Mas se você já quer criar expectativa, dá para ouvir todas as aberturas no vídeo abaixo.



CINE NEWS / Após 18 anos, Dragon Ball ganhará nova temporada ainda em 2015 CINE NEWS / Após 18 anos, Dragon Ball ganhará nova temporada ainda em 2015 Reviewed by MultiMidia Info on 14:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.