Windows 10 será lançado entre julho e setembro, prevê Microsoft


A Microsoft anunciou que a versão final do Windows 10 será lançada entre julho e setembro, em 190 países e 111 línguas. Quem utiliza as versões 7,8 e 8.1 poderá fazer a atualização gratuitmente.

O vice-presidente de sistemas operacionais, Terry Myerson, revelou que a Microsoft fechou uma série de acordos com corporações líderes de tecnologia para divulgar o Windows 10, entre elas a chinesa Xiaomi. 

Um grupo de usuários do smartphone Mi 4 será convidado para testar a novidade e oferecer um feedback à companhia. De acordo com a Microsoft, a possibilidade do sistema rodar em celulares da companhia asiática será anunciada nos próximos meses.

Outros parceiros são a Lenovo, que vai oferecer a atualização em 2.500 centros de serviço e lojas de varejo na China, a Tencent, maior portal chinês de serviços e internet e a Qihu 360, empresa focada na segurança na rede.

Mais novidades

Uma nova versão do Windows voltada para dispositivos de Internet das Coisas estará disponível de graça no lançamento do sistema. De acordo com a Microsoft, ela atenderá a um conjunto diversificado de aparelhos como caixas eletrônicos e máquinas de ultrassom.



Outra diferença será a possibilidade de desbloquear dispositivos utilizando dados biométricos, como a análise da íris ou de impressões digital.

Windows 10 será lançado entre julho e setembro, prevê Microsoft Windows 10 será lançado entre julho e setembro, prevê Microsoft Reviewed by MultiMidia Info on 15:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.