Windows 10 disponibilizará League of Legends na China

Escrito por Ricardo Set 

O League of Legends é um sucesso na China, mas pode conquistar ainda mais praticantes naquele país. Uma parceria entre a Microsoft e a Tencent irá incluir o Moba no pacote de "aplicativos" disponíveis no novo sistema operacional Windows 10. 


Parceria deixará jogo à disposição para os clientes chineses no Windows 10 (Foto: Divulgação)

A Microsoft fechou diversas parcerias com empresas, de harware e software, para levar novidades e agradar os usuários chineses. Entre os parceiros está a Tencent, a maior empresa de internet da China, que em 2011 comprou a Riot Games por cerca de US$ 400 milhões.

A Tencent criará um aplicativo para outro software da empresa, o flagship QQ, que tem mais de 800 milhões de clientes na China. Além do famoso League of Legends, CrossFire e Dungeon & Fighter estarão à disposição para download na loja do novo sistema operacional.

A Microsoft anunciou que o Windows 10 será lançado em 190 países e 111 idiomas, mas as parcerias firmadas com empresas da China favorecem apenas os usuários chineses.
Windows 10 disponibilizará League of Legends na China Windows 10 disponibilizará League of Legends na China Reviewed by MultiMidia Info on 20:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.