Cine News / Último episódio da quinta temporada de 'The Walking Dead' terá 90 minutos


Reprodução

O último episódio da atual temporada de The Walking Dead será especial e terá 90 minutos de duração. A informação foi confirmada pela emissora AMC, responsável pela produção da série nos EUA, ao site Entertainment Weekly nesta última quarta-feira.

Poucos detalhes da história foram revelados até agora, mesmo porque a segunda metade da temporada começou há pouco tempo e divulgar muitas informações estragaria a surpresa.

Mas segundo a sinopse oficial [alerta de spoilers], o capítulo mostrará Daryl passando por problemas em uma zona desprotegida. O restante do grupo de Rick, por sua vez, continuará tentando se adaptar à cidade de Alexandria – tudo enquanto o perigo se aproxima, mais ou menos como aconteceu nas histórias em quadrinhos [fim dos spoilers].

O episódio final da temporada de The Walking Dead estreia nos EUA no próximo dia 29 de março. No Brasil, o mais provável é que o capítulo estreie na segunda-feira, dia 30.

Cine News / Último episódio da quinta temporada de 'The Walking Dead' terá 90 minutos Cine News / Último episódio da quinta temporada de 'The Walking Dead' terá 90 minutos Reviewed by MultiMidia Info on 12:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.