Cine News / DiCaprio fecha parceria com Netflix para documentários


Leonardo DiCaprio: conteúdo deve estrear exclusivamente no serviço de streaming digital


Da REUTERS

           Nova York - O ator Leonardo DiCaprio é a mais recente personalidade a fazer uma parceria com a Netflix para a produção de um documentário e uma série que devem estrear exclusivamente no serviço de streaming digital, afirmou a empresa nesta quarta-feira.

DiCaprio, que trabalhou com a Netflix no documentário indicado ao Oscar "Virunga", sobre os raros gorilas das montanhas da República Democrática do Congo, atuará como produtor ou produtor executivo dos projetos que terão como foco o meio ambiente e a conservação.

"Esta parceria é uma extensão natural da nossa relação incrível com Leo em 'Virunga'", disse o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, em comunicado.

O acordo com DiCaprio, de 40 anos, leva a Netflix, que produz o seriado vencedor do Emmy "House of Cards" e "Orange is the New Black", a uma programação cada vez mais original num esforço para ganhar um público maior.

DiCaprio, indicado ao Oscar de melhor ator por "O Lobo de Wall Street", se junta a vários artistas que fecharam acordos com a Netflix.

Em outubro, a empresa anunciou que o comediante e ator Adam Sandler vai estrelar e produzir quatro filmes que serão exibidos exclusivamente no serviço, que tem mais de 57 milhões de membros em 50 países.
Cine News / DiCaprio fecha parceria com Netflix para documentários Cine News / DiCaprio fecha parceria com Netflix para documentários Reviewed by MultiMidia Info on 22:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.