Project CARS ganha vídeo que compara seus gráficos com a vida real


por Felipe Vinha

Project CARS, novo jogo de corrida e simulação para PC, Xbox One e PS4, novamente foi alvo de comparação com a vida real, mas agora de forma caprichada. O usuário Marcelo Arconada, do canal espanhol DigiProst, montou a comparação com um trecho do game e uma corrida em um circuito de Nürburgring, na Alemanha. O lançamento do título está marcado para maio de 2015.

Project CARS: vídeos comparam o jogo com Gran Turismo 6 e corrida real


Project CARS é comparado com a realidade (Foto: Reprodução/DigiProst)

Em seu vídeo publicado no YouTube, Marcelo mostra a parte da enorme pista conhecida como Nordschleife que, por sua vez, é um trecho bem conhecido por ser utilizado para testes públicos de carros. O veículo utilizado no vídeo – na vida real e no game – é o Renault Megane Rs.

O usuário alega que rodou o jogo em uma versão de testes no computador, com mais de 8 GB de memória e processador i7-4770k 4.2GHz, o que permitiu gerar gráficos que podem ser comparados com a vida real. Para dar ainda mais realismo, um volante do modelo Thrustmaster T300Rs foi utilizado durante os testes no PC.

Em diversos momentos, Marcelo modifica até mesmo a câmera dos dois vídeos, vida real e jogo, para mostrar as similaridades no interior do veículo, com resultados que impressionam.

Project CARS ganha vídeo que compara seus gráficos com a vida real Project CARS ganha vídeo que compara seus gráficos com a vida real Reviewed by MultiMidia Info on 23:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.