Turminha de Frozen: continuação do filme está garantida pela Disney - Foto: Divulgação
Da EFE, em Los Angeles (EUA)
Bob Iger, executivo-chefe da Disney, anunciou que Frozen: Uma Aventura Congelante, ganhador do Oscar de melhor filme de animação no ano passado, contará com uma segunda parte.
Ele ainda revelou que o Episódio VIII de Guerra nas Estrelas tem estreia marcada para maio de 2017.
Durante a reunião de acionistas da empresa, realizada em San Francisco (Califórnia), Iger revelou que Frozen, que arrecadou mais de US$ 1,2 bilhão no mundo todo, voltará a contar com os diretores da primeira entrega, Jennifer Lee e Chris Buck.
"Jennifer e Chris deram uma ideia genial para a segunda parte", disse John Lasseter, responsável criativo do estúdio, sem dar mais detalhes.
Guerra nas Estrelas na década de 1970: filme chega à oitava franquia - Foto: Divulgação
No encontro, Iger também anunciou que o Episódio VIII da saga galáctica Guerra nas Estrelas estreará em maio de 2017 e que o primeiro filme derivado da franquia se chamará Rogue One, com a atriz britânica Felicity Jones como protagonista.
Rian Johnson será o encarregado de dirigir e escrever o filme, sequência direta deGuerra nas Estrelas: O Despertar da Força, que chegará às salas em dezembro deste ano.
Guerra nas Estrelas: Episódio VIII estreará em 26 de maio de 2017, 40 anos e um dia depois do lançamento da primeira entrega, Guerra nas Estrelas: Uma Nova Esperança, de 1977.
Rogue One será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e escrito por Chris Weitz (Cinderela, Um Grande Garoto).
A produção começará a ser filmada ainda neste semestre em Londres e estreará em dezembro de 2016.
Nenhum comentário:
DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.