Nem todo smartphone com WP será compatível com Windows 10

Getty Images

Windows Phone: Lumia 435, Lumia 735 e o Lumia 930 são modelos compatíveis com Windows 10
Do Teletime

             A Microsoft anunciou na quinta-feira, 22, que o Windows 10 estará disponível como atualização gratuita por um ano para os smartphones que tenham os sistemas Windows Phone 8 ou 8.1, mas nem todos os dispositivos serão compatíveis.

Em um post no blog Lumia Conversations, o vice-presidente de vendas corporativas da Microsoft Mobile Devices, Chris Weber, afirmou: "Como qualquer upgrade para uma nova plataforma, nem todo telefone terá o upgrade ou suportará todas as capacidades possíveis do Windows 10, e alguns recursos e experiências vão demandar hardwares futuros mais avançados".

Ou seja, mesmo os aparelhos que possam ser compatíveis com o novo software poderão não contar com algumas das novidades apresentadas – prática comum da Apple com modelos mais antigos de iPhones ou iPads a cada nova atualização do iOS, por exemplo.

Weber afirma que a meta da companhia é de chegar "à maioria dos telefones Lumia rodando o Windows Phone 8 ou 8.1", além de "centenas de milhões de PCs, tablets e outros dispositivos".

Ele cita no post, como exemplo, os smartphones Lumia 435, Lumia 735 e o Lumia 930 como modelos compatíveis com o Windows 10.

"Nosso objetivo é que, quando você usar um celular Lumia, trabalhar em um tablet Surface, jogar em um console Xbox ou colaborar em um Surface Hub, você vai desfrutar de uma experiência rica e bonita do Windows e alcançar mais do que você jamais pensou conseguir", finaliza o post.
Nem todo smartphone com WP será compatível com Windows 10 Nem todo smartphone com WP será compatível com Windows 10 Reviewed by MultiMidia Info on 20:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.