Noiva faz “boca-a-boca” em amigo do noivo durante casamento



Em plena recepção de seu casamento, o construtor inglês Russell Cox viu sua noiva, Kylie, com os lábios tocando a boca de outro homem. No entanto, foi por uma boa causa: a atitude da recém-casada enfermeira salvou a vida de um amigo que teve um mal súbito.

O homem havia pedido uma dança à noiva, e passou mal enquanto bailavam diante de outros 160 convidados. Percebendo que o amigo não se sentia bem, Kylie saiu para pegar uma cadeira e, quando voltou, o rapaz não identificado estava inconsciente. A noiva fez respiração boca a boca e massagem cardíaca na vítima até que chegasse o socorro, com o auxílio de uma madrinha de casamento colega de profissão e outro convidado.

“Os médicos nos disseram que foi um milagre ele ter sobrevivido”, contou Kylie ao “The Mirror”. A festa e a lua de mel foram interrompidas pelo ocorrido, e Russell e sua noiva ficaram no hospital para acompanhar a recuperação do jovem. Agora, com tudo sob controle, eles planejam fazer uma nova recepção para comemorar.

Fonte: Pop
Noiva faz “boca-a-boca” em amigo do noivo durante casamento Noiva faz “boca-a-boca” em amigo do noivo durante casamento Reviewed by MultiMidia Info on 22:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.