Homens preferem mulheres que já levaram um pé na bunda


Tá vendo, já pode parar de chorar as pitangas por causa do seu ex. Os homens, esses seres inseguros, gostam mais das mulheres que levaram a pior no relacionamento anterior. 

A conclusão vem de uma pesquisa da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos. Quase 200 participantes (102 mulheres e 96 homens) avaliaram perfis de pessoas do sexo oposto, cadastrados num site falso de relacionamentos. Além de respostas sobre comidas e cores preferidas, havia também uma parte extra a ser completada: “meu último namoro terminou porque…”. As mulheres que contavam sobre ter levado um pé na bunda chamavam mais a atenção dos homens – em compensação, elas pareciam se interessar mais por caras que deram um fora nas namoradas anteriores. 

Segundo a pesquisa, os homens se sentem nervosos quando descobrem que foi a mulher quem colocou um fim no antigo relacionamento. Afinal, elas podem fazer o mesmo com eles. Mas não é só esse o motivo. Ainda tem um pouco de machismo. “Um homem que gosta de exercer o papel dominante nos relacionamentos pode também valorizar os papeis tradicionais de cada gênero”, diz Christine Stanik, líder do estudo. “Uma mulher dominante pode ser menos aceita por esse motivo, ou os homens podem vê-la apenas como exigente demais”. 

Já as mulheres preferem os homens que terminaram o namoro anterior. Para elas isso é um bom sinal, pois “eles estão em busca de alguém melhor”. 

Como o ser humano é bobo, né? Pelo menos, no fim das contas, tudo se encaixa. 

(Na foto, a atriz Jennifer Aniston, que levou um belo pé na bunda do Brad Pitt) 

Crédito da foto: gettyimages
Homens preferem mulheres que já levaram um pé na bunda  Homens preferem mulheres que já levaram um pé na bunda Reviewed by MultiMidia Info on 23:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.