Na Copa do Mundo, Xbox exibirá jogos e estatísticas em tempo real


Até a Microsoft pegará carona na Copa do Mundo, que começa daqui a poucos dias. A companhia anunciou que a plataforma Xbox ganhará um espaço dedicado ao evento chamado Destination Brazil, onde será possível acompanhar o evento e até assistir a uma série sobre futebol, além de jogar uma edição especial de FIFA 14.

Dentro do Destination Brazil ficará o Brazil Now, um aplicativo para Xbox One pelo qual o usuário poderá acompanhar os jogos ao vivo, recebendo estatísticas em tempo real. Dá para configurar o recurso para receber alertas sobre uma determinada seleção e notificações gerais, como gols e posicionamento na tabela.



Outra novidade é o seriado "Every Street United", que mostrará duas estrelas do futebol mundial, Thierry Henry e Edgar Davids, acompanhando aspirantes a profissionais em vários países. Há participantes de lugares como Brasil, Espanha, Argentina, Estados Unidos e Inglaterra, que se prepararão para uma partida de rua no Rio de Janeiro.

O seriado, ao contrário do Brazil Now, pode ser acessado pelo Xbox 360, também, mas ambos são gratuitos. Assim como o FIFA 14 Ultimate Team: FIFA World Cup, um modo especial do popular game focado na Copa. Só que o acesso não é totalmente livre, já que é preciso ter o FIFA 14 para jogar.

Todas as novidades serão lançadas em 15 de junho, três dias após o início do evento.
Na Copa do Mundo, Xbox exibirá jogos e estatísticas em tempo real Na Copa do Mundo, Xbox exibirá jogos e estatísticas em tempo real Reviewed by MultiMidia Info on 11:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.