Gráficos de Watch Dogs no PC foram piorados propositalmente



O game recém-lançado Watch Dogs gerou controvérsia por apresentar gráficos inferiores aos promovidos em uma demonstração em 2012, durante a conferência de games E3. Agora, a polêmica promete ser ainda maior, já que arquivos que melhoram o desempenho do jogo foram encontrados dentro do pacote baixado pelos jogadores, só que desativados por padrão

Esta semana, TheWorse, um criador de Mods (modificações de jogos) alegou ter encontrado arquivos internos na versão para computador vendida aos consumidores com texturas e efeitos capazes de melhorar drasticamente a qualidade gráfica do jogo. A acusação começou a rodar em fóruns de games, como o NeoGAF.

Os arquivos encontrados por TheWorse possuem inclusive nomes como "E3 Rain" ou "E3 Lightning", sugerindo que estes arquivos são os mesmos apresentados na E3 de 2012. De acordo com o modder, a utilização destes gráficos melhores também melhora o desempenho do jogo, fazendo com que rode mais rápido, embora o efeito natural devesse ser o contrário (melhores gráficos = menor velocidade).

TheWorse também decidiu liberar a modificação que ativa estes recursos desligados e os resultados, comprovados pelo site americano Kotaku, são surpreendentes. De fato, as melhorias estão lá, conforme prometido.

Um vídeo comparando a degradação de imagem da versão de 2012 em comparação à de 2014 pode ser visto abaixo. Assista em tela cheia e alta resolução, se possível.



Via: Kotaku
Gráficos de Watch Dogs no PC foram piorados propositalmente Gráficos de Watch Dogs no PC foram piorados propositalmente Reviewed by MultiMidia Info on 15:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.