One Republic



OneRepublic é uma banda de rock dos Estados Unidos formada na cidade de Colorado SpringsColorado. Eles têm recebido maior atenção da mídia desde seu primeiro single e hit, "Apologize", o qual possui um remix no álbum de TimbalandTimbaland Presents Shock Value.



Biografia

Em 1996, Ryan Tedder conheceu Zach Filkins no colegial, em Colorado Springs. Em 2002, os dois se mudaram para Los Angeles e conheceram Eddie Fisher, Brent Kutzle e Drew Brown que se juntaram e formaram a banda. Desde o verão de 2006, a banda era fortemente considerada uma das melhores bandas no MySpace, devido a grande exposição à comunidade. Já em 2007, eles assinaram com a gravadora Interscope Records/Mosley Music Group, na qual conheceram o músico Timbaland.
A banda lançou então seu primeiro álbum de estúdio, "Dreaming Out Loud" (em português: 'Sonhando Alto'), que foi fortemente produzido porGreg Wells com várias canções escritas e produzidas pelo vocalista Ryan Tedder. Ele foi lançado em 20 de Novembro de 2007. O primeiro single, "Apologize" se tornou um grande hit, recebendo milhares de downloads e vendendo um grande número de downloads digitais. Alcançou a posição #2 na parada musical norte-americana Billboard Hot 100 na semana de 27 de Outubro de 2007 e #4 na parada oficial doReino UnidoUK Singles Chart, na semana de 4 de Novembro de 2007.
O produtor musical Timbaland, lançou também em 2007, seu álbum "Timbaland Presents Shock Value" com um remix de "Apologize" comvideoclipe, e obteve um sucesso ainda maior que a versão original, com isso, o OneRepublic foi apresentado ao mundo e recentemente é o tema do filme Amanhecer da Saga Crepúsculo interpredada por Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson).
A banda cantou "Apologize" ao vivo no programa da Fox, "So You Think You Can Dance" em 2 de Agosto de 2007. Em Outubro de 2007, eles cantaram "Apologize" em um episódio de "One Life to Live", junto com Timbaland. Também fizeram uma participação especial na sérieSmallville, no episódio "Hero" da sétima temporada.
O próximo single do álbum, após "Apologize", foi "Stop & Stare" que também obteve grande sucesso, seguido de "Say (All I Need)" e depois "Mercy" (os dois últimos não obtiveram grande sucesso).
No final de 2009, a banda lançou o álbum "Waking Up" ('Acordando', como se fosse uma continuação do disco anterior), e com ele o novo single: "All the Right Moves", o videoclipe mostra a banda tocando em um pequeno palco para os artistas de um baile de máscaras, os bailarinos dançam a canção, enquanto isso, um menino recolhe dinheiro dos bailarinos que se movem em torno do assoalho. O álbum ainda ganhou uma versão "deluxe" com quatro músicas bônus.
A banda fez uma participação na música "Lost Then Found" do álbum "Echo" da cantora inglesa Leona Lewis, Ryan Tedder ecreveu e produziu a música.
A música "Secrets" faz parte da Trilha sonora do filme alemão "Zweiohrküken", que foi escrito, produzido e dirigido por Til Schweiger, "Secrets" virou single somente na Alemanha e Austria, seu clipe era uma mistura de cenas da banda tocando, com cenas do filme. A música também foi usada em videos promocionais da sexta e última temporada da série Lost.
Atualmente, o OneRepublic está em turnê abrindo alguns shows da banda Bon Jovi e divulgando o álbum "Waking Up" em vários programas de tv. No dia 4 de junho de 2010 a banda se apresentou no Festival Rock Am Ring na Alemanha, para 60.000 pessoas. Zach Filkins não participou de evento, pois foi acompanhar sua esposa, que estava grávida e teve um menino chamado Leighton, no dia 08. A banda está fazendo apresentações com outro guitarrista enquanto Zach não volta. Ryan também será pai, sua esposa, Genevieve está grávida do primeiro filho do casal.
O filme da cantora e atriz Miley Cyrus, "A Última Música" lançado em 2010, tem em sua Trilha sonora a música "Tyrant", do primeiro álbum do OneRepublic.
O mais novo single da banda é "Marchin' On", que também ganhou um remix de Timbaland no seu álbum, "Timbaland Presents Shock Value II", a canção foi tema oficial da Seleção Alemã de Futebol na Copa do Mundo FIFA de 2010.
A música "Secrets" também faz parte do filme "O Aprendiz de Feiticeiro", sendo a mesma tocada como tema dos personagens Dave (Jay Baruchel) e Becky (Teresa Palmer) e uma versão eletrônica feita com raios elétricos.
As músicas da banda também podem ser curtidas no seriado adolescente hit do momento " The Vampire Diaries". "All this time" foi tocada num dos melhores episódios do seriado e também há uma música que não está no CD "Waking Up" que é "Come Home" onde os garotos fazem um dueto com a talentosa Sara Bareilles.
A banda também está na trilha sonora de filme A Mentira com a música Good Life.
A série Rookie Blue também possuía a música "Good Life" como tema dos 5 amigos policiais , porém durou somente pela 1ª Temporada.

[editar]Membros

[editar]Discografia

[editar]Álbuns

  • (2011)Life in color
Os boatos foram se espalhando entre os fãs que OneRepublic vem trabalhando em seu terceiro álbum durante sua turnê. Excitação cresceu quando o guitarrista, Zach Filkins, postou um vídeo do YouTube, enquanto eles estavam no set de seu vídeo da música "Good Life", que foi um terceiro álbum em breve. Uma entrevista recente com Filkins pelos Estados Alternative Addiction que o álbum vai exemplificar seu som e evolução: "Nós temos tocado as músicas de Waking Up por um tempo, e acho que todos nós estamos começando a sentir que está pronto para ter algo novo chegando. " Eddie Fisher, baterista, disse aos fãs em seu Twitter que a banda vai continuar em turnê com suas canções de acordar e, em seguida, passar para o terceiro álbum no segundo semestre de 2011 . OneRepublic confirmou através de seu Twitter oficial em 18 de abril de 2011 que o álbum será lançado em 2012. Também em 18 de abril de 2011, a banda tocou uma nova música que escreveu para o terceiro álbum chamado "Life in Color" ao vivo pela primeira vez em Viena, bem como em Praga, em 19 de abril, 2011.

[editar]Singles

AnoTítuloÁlbumPosições
EUA Hot 100EUA Pop 100BRAPTCANGERUKNZUWCEUA Adult Pop SongsEUA Digital SongsEuropean Hot 100EUA Dance/Club Play SongsEUA Radio Songs
2007"Apologize (Remix)"(Timbaland presents OneRepublic)Timbaland Presents Shock Value/
Dreaming Out Loud
21911-311--1--
2008"Stop and Stare"Dreaming Out Loud12648416-4165284-14
"Say (All I Need)"70686775-51-57---
2009"All the Right Moves"Waking Up1812502927----61929-21
"Secrets"2113-12323-419122422
2010"Marchin' On"-----6-23--24--
"Good Life"2---51-12715---
One Republic One Republic Reviewed by MultiMidia Info on 19:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.