Vazam imagens do smartphone Moto G 2015





Imagens que seriam do smartphone Moto G 2015 foram divulgadas pelo site NoWhereElse nesta sexta-feira (10). O aparelho, segundo a reportagem, começará a ser vendido no mês de agosto. Se isso se confirmar, a Motorola terá adiantado em um mês o seu cronograma de lançamentos em relação ao ano passado. 

Segundo as imagens vazadas, não há grandes mudanças de design no novo Moto G, mas o aparelho pode ganhar uma configuração de hardware mais potente. O processador seria o mesmo do Novo Moto E, o Qualcomm Snpadragon 410 de 1,2 GHz, que também está no Redmi 2, da Xiaomi. 

As câmeras ganharão um aumento na quantidade de megapixels registrados, seriam 13 MP na principal e 5 MP na frontal. Essa pode ser a primeira câmera verdadeiramente voltada para selfies em um produto da Motorola. 

Da mesma forma como aconteceu com todos os lançamentos de smartphones intermediários da marca nos últimos dois anos, o Brasil deve ser um dos primeiros países em que o produto começará a ser vendido. 






Vazam imagens do smartphone Moto G 2015 Vazam imagens do smartphone Moto G 2015 Reviewed by MultiMidia Info on 14:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.