Petição quer tirar dublagem de Pitty do Mortal Kombat X

Uma petição online foi aberta no site Avaaz pedindo um patch tirando a dublagem da personagem Cassie Cage, que foi feita pela cantora Pitty, em Mortal Kombat X. Aberto há três dias, o abaixo-assinado já possui quase 4 mil assinaturas.

A dublagem da personagem repercutiu muito desde o lançamento do jogo, causando piada e reclamação por parte de alguns jogadores. A petição diz: "É importante para o público do jogo que seja entregue um material profissional e de boa qualidade. O que foi feito no geral, com a exceção de uma personagem, dublada por alguém que não é profissional (e nem amadora) do ramo."

A petição ainda informa que não há nenhum problema pessoal com a cantora, mas sim ao trabalho executado no game. "Ainda aguardamos o jogo e, obviamente, ele não foi estragado por isso. Mas, manter esta dublagem trará sempre a sensação de uma pequenina cárie em meio a um sorriso que poderia ser totalmente branco", ressalta o pedido.
Petição quer tirar dublagem de Pitty do Mortal Kombat X Petição quer tirar dublagem de Pitty do Mortal Kombat X Reviewed by MultiMidia Info on 20:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.