Cine News / Netflix irá lançar série dos irmãos Wachowski em junho


por Gabriel Garcia

O seriado de ficção-científica Sense8 será lançado em 5 de junho no serviço de streaming Getty Images

O Netflix anunciou nesta segunda-feira (2) seu calendário de estreias para a segunda metade de 2015 e o grande destaque foi o anúncio do lançamento de Sense8, uma série de ficção-científica criada pelos irmãos Wachowski, autores da trilogia Matrix.

Em desenvolvimento desde 2013, o seriado irá acompanhar um grupo de pessoas ao redor do mundo que tornam-se mentalmente conectadas após um acidente e passam a ser caçadas por isso. Sense8 irá chegar ao serviço de streaming em 5 de junho.

Outra estreia aguardada é da terceira temporada de Orange is the New Black, vencedora de três Emmys no ano passado, em 12 de junho.

O Netflix também comprou os direitos de distribuição mundiais para o novo filme de Cary Fukunaga, diretor de todos os episódios da primeira temporada de True Detective.

Beasts of No Nation conta a história de uma criança que é forçada a entrar em uma milícia na África Ocidental. O Netflix teria pagado 12 milhões de dólares pelos direitos do filme, que será estrelado por Idris Elba, de Pacific Rim.

O filme seria lançado nos cinemas simultaneamente à plataforma de streaming, uma estratégia semelhante a que será usada no lançamento da continuação de O Tigre e o Dragão, que também está sendo produzida pelo Netflix.
Cine News / Netflix irá lançar série dos irmãos Wachowski em junho Cine News / Netflix irá lançar série dos irmãos Wachowski em junho Reviewed by MultiMidia Info on 12:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.