A Microsoft disponibilizou nesta quarta-feira, 18, uma nova edição da versão de testes do Windows 10. Apesar de já estar disponível pelo Windows Update para as máquinas que já testam o sistema operacional, nessa versão o tão esperado navegador Spartan ainda não está presente.
Após anunciar o fim da marca Internet Explorer, tudo indica que a Microsoft vai apostar suas fichas no Project Spartan para suceder o navegador que já causou tanta irritação a milhares de usuários de versões mais antigas do Windows.
Na nova versão, o barra de menu Iniciar será transparente e o sistema permitirá acesso mais fácil a diversos aplicativos, visando principalmente facilitar quem vai operar o sistema através do toque. Outra inclusão no sistema é o Virtual Desktops, que permite a manipulação de mais de uma área de trabalho pelo usuário.
Outra novidade foi a ampliação da disponibilidade do Cortana, a nova assistente pessoal inteligente da Microsoft, que agora está disponível para a China e principais países da Europa.
Nenhum comentário:
DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.