Cine News / Disney garante Frozen 2 e Guerra nas Estrelas 8

Turminha de Frozen: continuação do filme está garantida pela Disney - Foto: Divulgação

Da EFE, em Los Angeles (EUA)

Bob Iger, executivo-chefe da Disney, anunciou que Frozen: Uma Aventura Congelante, ganhador do Oscar de melhor filme de animação no ano passado, contará com uma segunda parte.

Ele ainda revelou que o Episódio VIII de Guerra nas Estrelas tem estreia marcada para maio de 2017.

Durante a reunião de acionistas da empresa, realizada em San Francisco (Califórnia), Iger revelou que Frozen, que arrecadou mais de US$ 1,2 bilhão no mundo todo, voltará a contar com os diretores da primeira entrega, Jennifer Lee e Chris Buck.

"Jennifer e Chris deram uma ideia genial para a segunda parte", disse John Lasseter, responsável criativo do estúdio, sem dar mais detalhes.

Guerra nas Estrelas na década de 1970: filme chega à oitava franquia - Foto: Divulgação

No encontro, Iger também anunciou que o Episódio VIII da saga galáctica Guerra nas Estrelas estreará em maio de 2017 e que o primeiro filme derivado da franquia se chamará Rogue One, com a atriz britânica Felicity Jones como protagonista.

Rian Johnson será o encarregado de dirigir e escrever o filme, sequência direta deGuerra nas Estrelas: O Despertar da Força, que chegará às salas em dezembro deste ano.

Guerra nas Estrelas: Episódio VIII estreará em 26 de maio de 2017, 40 anos e um dia depois do lançamento da primeira entrega, Guerra nas Estrelas: Uma Nova Esperança, de 1977.

Rogue One será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e escrito por Chris Weitz (Cinderela, Um Grande Garoto).

A produção começará a ser filmada ainda neste semestre em Londres e estreará em dezembro de 2016.
Cine News / Disney garante Frozen 2 e Guerra nas Estrelas 8 Cine News / Disney garante Frozen 2 e Guerra nas Estrelas 8 Reviewed by MultiMidia Info on 13:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.