Cine News / Nova animação do Inspetor Bugiganga chega à Netflix em 2017

Divulgação

A Netflix adquiriu os direitos de transmissão de cinco novas séries infantis, incluindo uma do bom e velho Inspetor Bugiganga. O desenho dos anos 80 – transmitido por aqui nos anos 90 – será “revivido” como uma animação em 3D e, de certa forma, dará continuidade à história do antigo seriado.

Os 26 episódios mostrarão o detetive biônico atrapalhado – mas muito bem equipado – deixando a aposentadoria de lado para combater seu velho inimigo, o Dr. Garra. O herói ainda terá a companhia de sua sobrinha Penny, agora mais velha, e do cachorro Crânio. O desenho, porém, só chega à Netflix brasileira em 2017 – bem depois da estreia nos EUA, que acontece em março deste ano.

Além da nova versão do desenho clássico, entrarão no catálogo da Netflix os seriados Some Assembly Required e Bottersnikes & Gumbles e as animações Danger Mouse e Super 4. Dos mesmos criadores da série infantil Zack & Cody: Gêmeos em Ação, a primeira retrata as aventuras do jovem Jarvis Raines, que junto com alguns amigos cria e monta alguns brinquedos “irados”, segundo o comunicado oficial da Netflix.

Já a segunda é baseada em uma série de livros para crianças lançada entre 1967 e 1989, que tem como protagonistas as criaturas rivais das raças Bottersnikes e Gumbles. Dos desenhos, por fim, Danger Mouse parodia alguns velhos filmes britânicos de espionagem e acompanha as aventuras de um rato agente secreto, enquanto Super 4 é inspirada nos bonecos de PlayMobil.

Essas quatro séries também chegam na Netflix dos EUA neste ano, mas no Brasil ainda vão levar algum tempo para estreiar. Some Assembly Required será a primeira, e aparece por aqui no terceiro trimestre deste ano. O desenho do rato espião, por sua vez, só chegar no segundo trimestre de 2016, junto com Bottersnikes & Gumbles. Super 4 não tem data definida, mas aterrissa por aqui também em 2016.

Cine News / Nova animação do Inspetor Bugiganga chega à Netflix em 2017 Cine News / Nova animação do Inspetor Bugiganga chega à Netflix em 2017 Reviewed by MultiMidia Info on 12:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.