Foto do novo smartphone Galaxy S6 é divulgada na internet

Reprodução/T-mobile.com
Galaxy S6: a imagem mostra uma das bordas encurvadas do novo smartphone da Samsung

Saulo Pereira Guimarães, de EXAME.com

         A T-Mobile divulgou em seu site uma foto do Galaxy S6. Em sua conta no Twitter, o diretor-executivo da operadora alemã John Legere compartilhou o link da imagem no site da empresa (que opera na Europa e nos Estados Unidos).

Na imagem, é possível ver uma das bordas encurvadas do novo smartphone da Samsung. A apresentação oficial do gadget será feita no Samsung Unpacked 2015, evento marcado para acontecer no próximo domingo em Barcelona (um dia antes do início do Mobile World Congress na mesma cidade).

De acordo com rumores que circulam na internet, o Galaxy S6 deve ser lançado em duas versões. Uma delas, que está sendo chamada de regular, deve ter tela plana. A outra, informalmente batizada de Galaxy S Edge, deve contar com uma tela estendida que se curva sobre as duas bordas laterais do gadget.

Nesse espaço, o usuário poderá checar notificações de alguns apps. Outros modelos da Samsung já contam com essa característica - como o Galaxy Note Edge.

O acabamento em metal e um carregador sem fio mais rápido que o atual são outras novidades que devem ser incorporadas ao Galaxy S6. Além disso, ele deve contar com uma câmera principal de 20 megapixels e uma frontal de 5 megapixels.

No último sábado, a Samsung divulgou no YouTube um vídeo de 45 segundos sobre o Galaxy S6. Nele, a narradora diz (em inglês): “O metal vai fluir. As bordas vão desaparecer. E os reflexos serão livres”.


Foto do novo smartphone Galaxy S6 é divulgada na internet Foto do novo smartphone Galaxy S6 é divulgada na internet Reviewed by MultiMidia Info on 12:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.