CINE NEWS / ‘Lilo & Stitch’ vai virar filme com atores reais

© Reprodução lilo-and-stitch-disney 

Mais uma adaptação live-action dos desenhos da Disney acaba de ser anunciada: “Lilo & Stitch”. A notícia foi dada pelo The Hollywood Reporter nessa quarta-feira.

Segundo a publicação, o filme será produzido por Dan Lin e Jonathan Eirich – os mesmos produtores do remake de “Aladdin”, que estreia em maio de 2019.

Ainda não se sabe se a nova versão será lançada nos cinemas ou no serviço de streaming da Disney e detalhes sobre elenco e direção também não foram anunciados. O roteiro está nas mãos do pouco conhecido Mike Van Waes.

Assim como em longas anteriores do gênero, como “O Livro da Selva” e “A Bela e a Fera”, “Lilo & Stitch” vai contar com um trabalho minucioso de computação gráfica – afinal, um dos personagens que dá nome ao filme é um alienígena. Será que eles vão recriar digitalmente todos os cenários do Hawai? Isso não foi divulgado, mas vale lembrar que o filme do Mogli foi 100% gravado em estúdio, então essa é uma possibilidade.

Via : MSN
Júlia Warken
CINE NEWS / ‘Lilo & Stitch’ vai virar filme com atores reais CINE NEWS / ‘Lilo & Stitch’ vai virar filme com atores reais Reviewed by MultiMidia Info on 16:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.