JBL Boombox: caixa de som Bluetooth tem bateria para 24 horas de música

O "portátil" é resistente à água e permite conectar dois aparelhos ao mesmo tempo

A JBL divulgou recentemente a Boombox, caixa de som Bluetooth potente, com som de qualidade e design inspirado nos famosos rádios dos anos 1980. Além disso, o aparelho conta com uma bateria potente, que promete reproduzir suas músicas por até 24 horas ininterruptamente.

Isso só é possível porque o dispositivo possui bateria com capacidade de 20.000 mAh e um sistema de áudio inteligente, que gerencia o consumo de energia. A caixa de som também é resistente à água e traz duas portas USB, uma para carregar o produto e outra para alimentar aparelhos externos.

JBL Boombox tem bateria para 24 horas (Foto: Divulgação/JBL)

Segundo a empresa, a Boombox permite emparelhar dois aparelhos simultaneamente por Bluetooth, maximizando a potência. Suas dimensões são bem generosas, chegando a medir 50 cm de comprimento e com 5,25 kg de peso.

JBL Boombox permite conectar dois aparelhos simultaneamente (Foto: Divulgação/JBL) 

O alto-falante será apresentado na IFA 2017 e lançado apenas no Reino Unido, mas provavelmente a empresa irá disponibilizar a Boombox em outras regiões do mundo. Os preços partem de £ 399,99 (aproximadamente R$ 1.480 em conversão direta e sem impostos).

Por Thiago Rocha, para o TechTudo
Via: The Verge

JBL Boombox: caixa de som Bluetooth tem bateria para 24 horas de música JBL Boombox: caixa de som Bluetooth tem bateria para 24 horas de música Reviewed by MultiMidia Info on 10:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.