CINE NEWS / J.K. Rowling planeja cinco filmes de 'Animais Fantásticos'

Divulgação
Animais Fantásticos e Onde Habitam: "estou bastante segura de que haverá cinco filmes"

Da EFE

 A escritora J.K. Rowling, criadora das aventuras do menino mago Harry Potter, planeja escrever roteiros para um total de cinco filmes de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", segundo revelou por conta da próxima estreia do primeiro desses filmes.

Está marcado para 17 de novembro a estreia do primeiro filme "Animais fantásticos e onde habitam", inspirada em um livro de 2001 de Rowling sobre as criaturas mágicas do universo de Harry Potter. A Warner Bros já confirmou um segundo filme.

Mas Rowling revelou ontem à noite em Londres, por ocasião de um evento para promover a estreia de novembro, que haverá mais filmes ao indicar que está "bastante segura" que a história será contada em cinco partes.

"Sempre soubemos que haveria mais de um filme (...) preparei bem o argumento e estou bastante segura de que haverá cinco filmes", afirmou a autora britânica.

O filme "Animais fantásticos e onde habitam" se desenvolve em Nova York e conta a história de um autor fictício que já foi mencionado nas aventuras de Harry Potter.

O ator Eddie Redmayne interpretará o personagem principal, Newt Scamander, que adora os animais e vive em uma comunidade secreta de magos e bruxas na cidade dos arranha-céu.

No evento de ontem à noite, Redmayne comentou que Rawling tem "uma imaginação extraordinária" e criou "algo totalmente diferente".
CINE NEWS / J.K. Rowling planeja cinco filmes de 'Animais Fantásticos'  CINE NEWS / J.K. Rowling planeja cinco filmes de 'Animais Fantásticos' Reviewed by MultiMidia Info on 23:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.