Microsoft libera atualização gratuita do Windows 10 em 190 países

A Microsoft liberou hoje (29) a última versão de seu sistema operacional, o Windows 10, em 190 países. A atualização gratuita está disponível para usuários de Windows 7 ou 8.1.

Quem já possuía os requisitos mínimos para os sistemas antigos deve rodar o SO tranquilamente. É preciso ter processador de 1 GHz, 1GB de memória RAM (2GB para a versão de 64 bits) e pelo menos 20GB de espaço livre no HD.

Segundo a Microsoft, a atualização deve levar entre 30 a 45 minutos, sem contar o download do arquivo de 4 a 5GB. E como a novidade foi lançada hoje em muitos países, é preciso ser paciente para baixar todos os dados.

Ainda de acordo com a companhia, as empresas receberão o sistema apenas em 1º de agosto. Algumas das novidades mais esperadas pelos usuários do Windows 10 são a assistente pessoal Cortana, o novo menu iniciar e o navegador Edge, que também estreia junto com a atualização.
Microsoft libera atualização gratuita do Windows 10 em 190 países Microsoft libera atualização gratuita do Windows 10 em 190 países Reviewed by MultiMidia Info on 21:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.